Ciclo de Palestra abordará o Novo Código de Processo Civil

Alguns dos autores do livro estarão no Ciclo de Palestra.

No próximo dia 26 (quinta-feira), das 19h30 às 21h30, o programa de pós-graduação do Luiz Carlos realiza um Ciclo de Palestras sobre o Novo Código de Processo Civil.

Ao todo serão três palestras, com cerca de meia hora cada, de alguns dos autores do livro “Curso de Processo Civil Completo”.

O programa inclui palestra de Rogéria Dotti, sobre Tutela Provisória; Eduardo Cambi, Teoria Geral da Prova; e Sandro Gilbert Martins, sobre Execução no CPC/2015 à luz do STJ.

O livro, lançado pela Editora RT e escrito ainda por Paulo Eduardo d’Arce Pinheiro e Sandro Marcelo Kozikoski,  concentra em uma só obra, de forma didática, todos os principais temas do direito processual civil, à luz das inovações trazidas pelo Novo CPC. Traz ainda os principais enunciados interpretativos e recentes julgados dos Tribunais Superiores.

Dra. Rogéria Dotti.

Os interessados em participar do Ciclo de Palestras, que é aberto também para quem não é aluno da pós-graduação do Luiz Carlos, devem fazer a inscrição pelo seguinte endereço:

Ciclo de Palestra sobre o Novo Código de Processo Civil

Para alunos do curso, a matrícula pode ser feita na secretaria, com a doação de um quilo de alimento não perecível, até o dia 24. Os demais interessados pagam R$ 20,00.

Caso tenha alguma dúvida favor entrar em contato com a secretaria do curso pelo telefone (41) 3232-3756.

Rogéria Dotti é advogada, professora convidada do curso de pós-graduação do Luiz Carlos, doutoranda e mestre pela UFPR, vice-secretária-geral do IBDP.

Dr. Eduardo Cambi.

Eduardo Cambi é promotor de Justiça do estado do Paraná, doutor e mestre pela UFPR, pós-doutorado na Università degli Studi di Pavia, professor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) e da Universidade Paranaense (Unipar).

Dr. Sandro Gilbert Martins.

Sandro Gilbert Martins é advogado, professor do Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba), doutor e mestre pela PUC-SP e membro do IBDP e do IPDP.

A coordenação dos cursos de pós-graduação do Luiz Carlos é feita pelo professor André Tesser.

De acordo com ele, o Ciclo de Palestras abre o semestre letivo da pós e será marcado com a presença de três grandes juristas do Paraná.

Professor André Tesser.

O professor destaca também o livro de autoria dos professores, que utiliza o mesmo viés teórico e prático da pós-graduação do Luiz Carlos.

Segundo Tesser, o Ciclo é um evento que, com certeza, irá agregar muito a todos que puderem participar.

 

 

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!