CIEE/PR homenageia Luiz Carlos e fortalece vínculo entre as duas instituições

Presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässher, assina os certificados de homenagem ao curso.

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) homenageou o Luiz Carlos com um certificado que enaltece a parceria entre as duas entidades.

O CIEE/PR, que em 2017 completou 50 anos, é hoje uma referência em programas de estágio, aprendizes e cursos livres de capacitação para o trabalho.

O diretor do Luiz Carlos, professor Henrique Arns, destaca que a homenagem reconhece o trabalho que o curso realiza com seus estagiários, que muito contribuem para o perfeito andamento das atividades administrativas e educacionais desenvolvidas.

Diretor Henrique Arns, presidente Arwed Kirchgässher e o advogado Rodrigo Fiad Pasini.

Na última quarta-feira, 20, Arns esteve na sede do CIEE/PR em Curitiba para uma visita de cortesia, quando o presidente da entidade, Arwed Kirchgässher aproveitou para assinar os certificados de homenagem ao curso.

De acordo com o presidente, o reconhecimento que o Centro de Integração possui hoje se deve às parcerias com empresas públicas e privadas, bem como instituições de ensino, à dedicação de seus colaboradores, ao trabalho voluntário dos diretores e conselheiros, que muito têm contribuído para os resultados obtidos pela entidade.

O advogado Rodrigo Fiad Pasini, da assessoria jurídica do CIEE/PR, acompanhou a visita e destacou que estudou no Luiz Carlos, quando frequentou o preparatório para o Exame de Ordem da OAB, uma das áreas em que o curso é reconhecido como um dos melhores do Paraná, além de preparar candidatos para diversos concursos públicos.

O CIEE/PR é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e reconhecida de utilidade pública. Possui o certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, concedido pelo Conselho Nacional de Assistência Social, em reconhecimento às ações filantrópicas que desenvolve.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!