Começam dia 11 novas turmas do preparatório para Técnico do Tribunal de Justiça do PR

TJ-PR ainda não anuncia a data da prova: momento é propício para iniciar seus estudos.

No próximo dia 11 o Luiz Carlos dá início às 15ª, 16ª e 17ª turmas presenciais do preparatório ao cargo de Técnico Judiciário para o concurso público do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

O concurso está com inscrições encerradas, mas o Tribunal ainda não divulgou a data da prova. Mas isso não é motivo para desanimar. Pelo contrário.

Segundo o professor Henrique Arns, diretor do Luiz Carlos, quanto mais tempo demorar, mais tempo haverá para uma melhor preparação.

O ideal, de acordo com Arns, é aproveitar esse tempo para se dedicar aos estudos. Se você, por exemplo, já fez um preparatório para o TJ-PR, pode fazê-lo novamente, como forma de atualizar os ensinamentos. “Tudo funcionará como um grande reforço”, avalia o diretor.

Mas se você esteve estudando sozinho é um ótimo momento para ver dicas dos professores, receber orientações certeiras do que é mais cobrado na prova e muito mais!

O momento também é muito bom, segundo Arns, para aqueles que se inscreveram, mas ainda não iniciaram uma preparação adequada. “Como a data da prova não saiu ainda, o ideal é fazer esse novo curso que preparamos, pois podem ser os últimos, já que a expectativa é grande pela divulgação da data da prova. A partir do momento que ela sair pode haver muito pouco tempo para se preparar com chances de aprovação. Então o ideal é se matricular agora”, indica.

As novas turmas presenciais têm início no dia 11 de julho, nos períodos da manhã, tarde e noite. Confira nos links abaixo os detalhes de cada uma delas:

TJ PR – Técnico Judiciário – 1º grau de Jurisdição – 15ª turma (manhã)

TJ PR – Técnico Judiciário – 1º grau de Jurisdição – 16ª turma (tarde)

TJ PR – Técnico Judiciário – 1º grau de Jurisdição – 17ª turma (noite)

Veja também a opção de curso on-line para Técnico Judiciário do TJ-PR

Este curso irá proporcionar uma preparação completa e específica para o concurso do TJ-PR, ao cargo de Técnico de 1º grau de jurisdição.

Serão abordados todos os principais temas com maior probabilidade de serem cobrados na prova.

O Luiz Carlos também oferece nesse curso um módulo de nivelamento de matemática no formato on-line. São 4,5 horas de aula de matemática básica para maximizar a retenção dos conteúdos do curso presencial para você gabaritar na prova.

Também está incluído um simulado, que irá ocorrer no dia 23 deste mês de julho, das 8 horas às 13 horas, com correção individualizada da redação.

Todos os alunos também irão receber uma apostila com todo o conteúdo do curso.

Venha estudar com quem mais aprova. E veja: no último concurso do TJ-PR, para o cargo de Técnico, o Luiz Carlos aprovou mais de 650 candidatos. Então não perca mais tempo!

Caso tenha alguma dúvida sobre esses preparatórios entre em contato com a Secretaria, pelo telefone (41) 3232-3756.

 

 

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!