Júri Simulado começa dia 21. Veja chaveamento das equipes que irão se enfrentar

Júri tem atraído muitos interessados.

Os primeiros confrontos da Liga Paranaense do Júri Simulado serão realizados no próximo dia 21, a partir das 8 horas, no Tribunal do Júri, no Centro Cívico, em Curitiba.

A Liga Curitibana do Júri Simulado, iniciada no ano de 2015, cresceu e após somente três anos, se transformou e agora é estadual.

Além das oito instituições de ensino superior que participaram até o ano passado, em 2018 outras três faculdades/universidades integrarão o grupo. A Faculdade de Pinhais (Fapi), a Faculdade Educacional de Araucária (Facear) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

No ano passado o evento contou com a participação de representantes de oito instituições de ensino superior: Opet, UniCuritiba, Tuiuti, UFPR, PUCPR, FAE, Positivo e UniBrasil.

O certame é organizado pelo Luiz Carlos, em parceria com os Centros Acadêmicos das faculdades/universidades participantes, direção e com os grupos de estudos de júri formados nas instituições de ensino.

A primeira edição, realizada em 2015, foi vencida pela Universidade Positivo (UP), a segunda, no ano de 2016, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). A PUCPR foi a campeã em 2017.

Confira o chaveamento com as equipes que irão se enfrentar e as datas desses confrontos:

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!