Ministério da Agricultura faz concurso para contratar 300 veterinários

A prova será no dia 26 de novembro. Foto divulgação Mapa/Silvio Ávila.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) aplicará prova, no dia 26 de novembro, relativa ao concurso público destinado à contratação de 300 médicos veterinários para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário (AFFA).

As inscrições já foram encerradas, mas se você está inscrito, é hora de se preparar de forma adequada para potencializar suas chances de aprovação.

O Luiz Carlos tem curso específico para este certame. Então não perca a chance de potencializar suas chances de aprovação neste concurso público.

Confira:

AUDITOR FISCAL FEDERAL AGROPECUÁRIO – ÁREA MEDICINA VETERINÁRIA

A organização do concurso está a cargo da Escola de Administração Fazendária (Esaf) e, o edital, de número 59, pode ser acessado no endereço www.esaf.fazenda.gov.br .

A prova objetiva, composta por 70 questões, terá valor de 120 pontos.  A prova de títulos valerá no máximo dois pontos. A prova discursiva (redação) terá peso de 100 pontos.

O resultado do concurso será divulgado no Diário Oficial da União. O salário inicial dos auditores fiscais será de R$ 14.584,71 e a jornada de trabalho, de 40 horas semanais.

As vagas são divididas da seguinte maneira: 225 para ampla concorrência; 15 para pessoas com deficiência e 60 destinadas à cota para pessoas negras, conforme prevê a lei 12.990/14.

As provas serão realizadas nos 26 estados do país e no Distrito Federal.

Consulte o edital.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!