Não perca promoção sensacional de preparatório para magistratura de SC

O TJ-SC oferta cinco vagas de juiz substituto.

O TJ-SC oferta cinco vagas de juiz substituto.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ – SC) fará no próximo dia 28 as provas iniciais do concurso público para a carreira de magistratura.

Ao todo são cinco vagas para o cargo de juiz substituto, mais a formação de cadastro reserva. A remuneração para o cargo é de R$ 22.521,20.

O Luiz Carlos tem um curso on-line com uma promoção imperdível para este concurso:

Magistratura Estadual de Santa Catarina

Além desta primeira prova, que terá 100 questões, a segunda etapa terá duas provas discursivas, das quais uma é composta de cinco questões, no dia 20 de agosto, e a outra, uma prova de sentença, na qual o candidato deverá elaborar uma sentença cível e uma criminal, previstas para os dias 26 e 27 de agosto.

A terceira etapa consistirá na apresentação de documentação, exames, entre outros procedimentos. Os aprovados nesta etapa seguirão para a quarta, de prova oral, prevista para 12 de maio de 2018.

Por fim, a última etapa será de prova de títulos, onde serão considerados os documentos que comprovem formação e titulações acadêmicas, contribuições científicas e jurídicas, exercícios de outros cargos ou de magistério, entre outros.

O resultado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, dentro do qual poderão haver novas convocações, se houver necessidade.

MINISTÉRIO PÚBLICO – O Luiz Carlos tem também diversos cursos preparatórios para o Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Acesse aqui todos os cursos, presenciais e on-line, disponíveis no momento.

Caso queira mais informações sobre estes cursos preparatórios entre em contato com nossa Secretaria, pelo telefone (41) 3232-3756.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!