FGV divulga resultado preliminar da 2ª fase do XXIII Exame de Ordem

Os candidatos poderão interpor recurso de 11 a 14 deste mês.

A FGV divulgou hoje (10) o resultado preliminar da 2ª fase do XXIII Exame de Ordem. Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa às 12h de amanhã, dia 11, e vai até às 12 horas do dia 14, observado o horário oficial de Brasília.

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FVG). As decisões dos recursos e a divulgação do resultado final devem ser divulgadas na a data provável de 24 de outubro.

Clique aqui para conferir o resultado preliminar.

Clique aqui para acessar a consulta individual ao resultado.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Veja os próximos cursos do Luiz Carlos para o XXIV  Exame de Ordem. Confira:

Intensivo com Questões para OAB – 1ª fase – XXIV Exame de Ordem (manhã)

Intensivo com Questões para OAB – 1ª fase – XXIV Exame de Ordem (noite)

Veja aqui um post que fizemos ontem, com mais informações sobre esses cursos. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o curso pelo telefone (41) 3232-3756.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!