Petrobras lança edital com 57 vagas para concurso público

Inscrições a partir do dia 9 deste mês.

A Petrobras abriu processo seletivo público para preenchimento de 57 vagas, além de cadastro de reserva, para profissionais de nível superior.

Os postos de trabalhos são no estado do Rio de Janeiro e as inscrições estarão abertas de 9 a 30 de janeiro de 2018 e deverão ser feitas via internet, por meio da página da Fundação Cesgranrio .

As vagas deste processo seletivo público destinam-se a atender prioritariamente demandas de pessoal mapeadas nas áreas de Suprimento de Bens e Serviços e Compliance.

Veja os cursos on-line que o Luiz Carlos tem disponíveis para você conquistar sua aprovação:

PETROBRAS – ADVOGADO(A) JUNIOR

PETROBRAS – ESTATÍSTICO(A) JUNIOR

PETROBRAS – ENGENHEIRO(A) DE PRODUÇÃO JUNIOR

PETROBRAS – ECONOMISTA JUNIOR

PETROBRAS – CONTADOR(A) JUNIOR

PETROBRAS – ANALISTA DE SISTEMAS JUNIOR – PROCESSOS DE NEGÓCIOS

PETROBRAS – ADMINISTRADOR(A) JUNIOR

O conteúdo programático das provas, publicado no Edital, reflete essa necessidade. Segue a distribuição das vagas entre os cargos: Administrador Júnior (24), Advogado Júnior (1), Analista de Sistemas Júnior – Processos de Negócio (3), Contador Júnior (6), Economista Júnior (5), Engenheiro de Produção Júnior (16) e Estatístico Júnior (2). O cadastro esperado é de 296 candidatos.

O valor da inscrição no processo seletivo será de R$ 67,00 (sessenta e sete reais) e as provas objetivas, bem como a discursiva para o cargo de Advogado Júnior, serão aplicadas no dia 18 de março de 2018. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos site da Fundação Cesgranrio e da Petrobras.

O concurso tem validade de 12 meses, a partir da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da companhia. A remuneração mínima para os cargos vai de 9.786,14 a 10.544,04.

Informações básicas:

Concurso: Petrobras
Banca organizadora: Cesgranrio
Cargos: Administrador Júnior, Advogado Júnior, Analista de Sistemas Júnior – Processos de Negócio, Contador Júnior, Economista Júnior, Engenheiro de Produção Júnior e Estatístico Júnior.
Escolaridade: Nível Superior
Número de vagas: 57
Remuneração: De 9.786,14 a 10.544,04
Inscrições: entre 9 e 30 de janeiro de 2018
Taxa de Inscrição: R$ 67,00 (sessenta e sete reais)
Provas: 18 de março de 2018.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!