Prova da 2ª fase do concurso da magistratura do Paraná será dia 23

Provas da 2ª fase começam dia 23.

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) marcou para o próximo dia 23 o início das provas para a 2ª fase do concurso público da Magistratura.

O certame teve o resultado da 1ª fase divulgado oficialmente pelo Tribunal, por meio do Edital 24/2017.

A prova teórica discursiva da 2ª fase será aplicada com início às 8 horas (horário de Brasília) e terá a duração de cinco horas para responder as questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Direito Ambiental, Direito Eleitoral e Formação Humanística.

As provas práticas de sentenças cível e criminal serão aplicadas nos dias 24 e 25 de julho de 2017, com início às 8 horas (horário de Brasília).

O candidato deverá, obrigatoriamente, a partir do dia 12 de julho, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Este concurso do TJ-PR oferta cinco vagas para juiz. Veja aqui o Edital 25/2017, com outras informações sobre a prova da 2ª fase.

E estão abertas as matrículas para o curso preparatório para a 2ª e 3ª fases deste concurso da Magistratura Estadual do Paraná – Formação Humanística e Sentença.

O Luiz Carlos oferece curso presencial e também on-line.

Confira:

Magistratura Estadual do Paraná – curso presencial

Magistratura Estadual do Paraná – curso on-line

O curso contém as disciplinas da 2ª e 3ª fases e possui corpo docente formado por diversos membros que integram a magistratura estadual do Paraná.

NÚMEROS – Venha estudar com quem mais aprova! No concurso realizado em 2008, dos 15 aprovados, 13 eram alunos do Luiz Carlos. Um total de 87% de aprovação. E no concurso de 2010 dos 34 aprovados 27 eram nossos alunos. Índice de 80%.

Venha fazer parte deste time e garanta sua vaga!

Caso precise de mais informações entre em contato com nossa Secretaria pelo telefone (41) 3232-3756.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!