Simpósio discutirá Direito Previdenciário

Simpósio será no próximo dia 19.

Simpósio será no próximo dia 19, na ACP-PR.

No próximo dia 19 tem início em Curitiba o 1.º Simpósio de Direito Previdenciário. o evento será na Associação Comercial do Paraná (ACP). O evento em o apoio do Luiz Carlos.

Promovido pela Câmara de Trabalho e Previdência (CTP-ACP), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito do Trabalho – Ibrat, o Simpósio contará com a presença de renomados juristas que discutirão temas polêmicos, tais como, “Perícias médicas e a Impugnação aos Laudos Periciais”, “Extinção do Ministério da Previdência Social”, “Aposentadoria Especial”, “Reforma da Previdência: Razões Necessárias x Falácias” e “Ações Judiciais de Proteção Social entre o Novo CPC e a Reforma Previdenciária”.

O Simpósio começa às 8h15 e se desenvolverá ao longo do dia, com presença confirmada dos juristas Ana Paula Fernandes (Carf), Adriane Bramante (IBDP), José Antônio Savaris (juiz federal), Paulo Vitor Nazário Sermann (4.ª CAJ-CRSS), Melissa Folmann (CTPS-ACP), Leonardo Ziccarelli Rodrigues (OAB-PR), e como presidentes de Mesa Alberto Patino Vargas (procurador federal), Luciane Trippia (Unicuritiba), Eraldo Araújo de Medeiros (4.ª CAJ-CRSS), Márcio Pereira de Barros (executiva), sob a coordenação geral de Rodrigo Fortunato Goulart (CTP-ACP).

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo site.

Acesse o banner do Simpósio e veja quem fará as palestras previstas.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!