TJ-PR anula 9 questões da prova da 1ª etapa do concurso da Magistratura

TJ-PR anunciará resultado oficial dia 26.

TJ-PR anunciará resultado oficial no dia 26.

A Comissão do Concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) decidiu, na última sexta-feira, em sessão pública, anular 9 questões da prova da primeira etapa (prova objetiva seletiva).

A decisão se baseou na análise de todos os recursos interpostos pelo candidatos contra os gabaritos oficiais preliminares do modelo padrão da prova objetiva do concurso, para provimentos de cargos de juiz substituto do Paraná.

A sessão foi presidida pelo desembargador Lauri Caetano da Silva, presidente da Comissão do Concurso. Também contou com a presença dos demais membros do comitê examinador, desembargadores Vicente Del Prete Misurelli e Luiz Cezar Nicolau; juíza substituta de 2.º Grau, Elisabeth Maria de França Rocha, e o representante da OAB/PR, advogado Alexandre Hellender de Quadros.

Após examinar todos os recursos que foram solicitados a Comissão decidiu anular as questões 01 – 04 – 25 – 33 – 37 – 58 – 84 – 89 e 100.

Desta forma, o TJ-PR divulgou edital informando que o resultado oficial da primeira etapa será divulgado na próxima sexta-feira, 26.

A data da prova da segunda etapa (escritas teórica e prática) ainda não foi informada pelo TJ-PR.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!