TJPR: Saiba quem precisa se reinscrever no concurso

Confira se você precisa refazer a inscrição.

Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) publicou uma retificação do edital em que reabre o período de inscrição do concurso público 2017 para o cargo de técnico judiciário para todos os interessados.

As inscrições deverão ser feitas pelo site do TJPR, a partir das 13 horas do dia 7  até às 23 horas do dia 11 deste mês.

Para se inscrever, o candidato deverá optar por uma das categorias de concorrência, quais sejam: concorrência geral, vaga reservada às pessoas com deficiência, vaga reservada aos negros e/ou negros com deficiência.

Somente deverão refazer a inscrição candidatos negros com deficiência e aqueles ainda não inscritos. Lembrando que aqueles que já efetuaram a inscrição anteriormente não precisarão pagar nova taxa. Só será cobrada a inscrição dos candidatos que não se inscreveram em 2017.

Veja abaixo o que diz o edital:

Os candidatos negros que não sejam deficientes ou aqueles que sejam deficientes, mas não se interessem em concorrer, também, às vagas reservadas aos deficientes, não precisarão realizar quaisquer providências.

Os candidatos inscritos nas vagas reservadas aos negros e às pessoas com deficiência serão também incluídos, automaticamente, nas vagas gerais.

Ou seja, só irão efetuar uma nova inscrição, os negros com deficiência e os não inscritos anteriormente. Os negros, deficientes e demais candidatos já inscritos não precisam se reinscrever.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!