UniCuritiba ou PUCPR? Uma delas será campeã da 3ª Liga do Júri Simulado

Um grande público costuma acompanhar as disputas do Júri Simulado.

As equipes da FAE (defesa) e da Tuiuti (acusação) disputam neste sábado, a partir das 8 horas, no Tribunal do Júri, em Curitiba, o terceiro e o quarto lugares da 3ª edição do Júri Simulado, organizado pelo Luiz Carlos, em parceria com os Centros Acadêmicos das instituições de ensino participantes.

No período da tarde, a partir das 14 horas, a UniCuritiba (defesa) e PUCPR (acusação) fazem a grande final, com a disputa do 1º e 2º lugares.

Este ano a competição contou com a participação de oito instituições de ensino: Opet, UniCuritiba, Tuiuti, UFPR, PUCPR, FAE, Positivo e UniBrasil.

O diretor acadêmico do Luiz Carlos, professor Gustavo Arns, diz que o Júri Simulado tem se firmado no calendário de Curitiba, cada vez com mais público e interesse. “O Júri tem possibilitado debates fantásticos entre as equipes participantes. E nesta terceira edição não foi diferente”, observa.

Os participantes que assistirem aos debates terão cinco horas complementares computadas por júri assistido.

Os certificados serão emitidos pelos grupos do Júri Simulado de cada faculdade/universidade. Pais, parentes e amigos também podem participar do evento.

A primeira edição do Júri Simulado, realizada em 2015, foi vencida pela Universidade Positivo (UP) e a segunda, no ano de 2016, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!