Veja equipes que irão se enfrentar nas disputas da Liga Paranaense do Júri Simulado

Júri tem proporcionado disputas acirradas.

O Luiz Carlos realizou nesta quinta-feira, 15, o sorteio das equipes que irão se enfrentar nas disputas de mais uma edição da Liga Paranaense do Júri Simulado.

Os primeiros confrontos serão no dia 21 de abril, a partir das 8 horas, no Tribunal do Júri, no Centro Cívico, em Curitiba.

Liga Curitibana do Júri Simulado, iniciada no ano de 2015, cresceu e após somente três anos, se transformou em estadual.

VEJA TABELA

Além das oito instituições de ensino superior que participaram até o ano passado, em 2018 outras três faculdades/universidades integrarão o grupo. A Faculdade de Pinhais (Fapi), a Faculdade Educacional de Araucária (Facear) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

No ano passado o evento contou com a participação de representantes de oito instituições de ensino superior: Opet, UniCuritiba, Tuiuti, UFPR, PUCPR, FAE, Positivo e UniBrasil.

O certame é organizado pelo Luiz Carlos, em parceria com os Centros Acadêmicos das faculdades/universidades participantes, direção e com os grupos de estudos de júri formados nas instituições de ensino.

A primeira edição, realizada em 2015, foi vencida pela Universidade Positivo (UP), a segunda, no ano de 2016, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). A PUCPR foi a campeã em 2017.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!