Veja por que 2017 será o ano dos concursos

Há muitas oportunidades em concursos.

Há muitas oportunidades em concursos.

O diretor do Luiz Carlos, professor Henrique Arns, foi entrevistado pela TVCI, de Paranaguá, no litoral do estado, para falar sobre os novos concursos públicos deste ano.

Na entrevista, Arns ressalta que nos dois últimos anos foram poucas as oportunidades de concursos e, em razão disso, vários deverão ser realizados agora em 2017.

Tanto que alguns grandes certames já foram divulgados e estão com inscrições abertas, com o de técnico judiciário (nível médio), do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), com 100 vagas e salários acima de R$ 5 mil. O Tribunal tem ainda abertos concursos para o cargo de juiz (nível superior), para psicólogo e serviço social,

Outro concurso aberto é o da Polícia Científica, que possui cargos de nível médio e superior, e o da Defensoria Pública (nível superior).

Segundo o diretor, há perspectivas de inúmeros outros concursos, como da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal e do Tribunal Regional Eleitoral, dentre outros.

Na entrevista, Arns explica a diferença entre estudar sozinho e com o auxílio de um curso preparatório, destaca as oportunidades para quem não está em Curitiba, onde é a sede do curso, estudar on-line, pois ao adquirir o curso pela internet o aluno pode assistir a mesma aula três vezes, aprofundando o conteúdo.

Assista a tudo isso e muito mais na entrevista e, em caso de dúvidas, ligue para a secretaria do Luiz Carlos, pelo (41) 3232-3756.

Aulas, notícias, cursos, dicas e atualizações.

Cadastre-se e fique por dentro!